Generic selectors
Exact matches only
Search in title
Search in content
Post Type Selectors

Educação Básica

Serviço Social da Indústria (SESI)

Educação Básica

Educação Tecnologia

Na Escola SESI o ensino tecnológico (games educacionais) faz parte da grade curricular. Os alunos têm aulas práticas nas áreas de Tecnologia da Informação, Lógica de programação, Desenvolvimento de Games, Robótica Educacional e atividades online em um ambiente de sala de aula virtual no Portal SESI Educação. A metodologia SESI prepara crianças e adolescentes para um mundo digital.

Educação Infantil ao Ensino Médio

O SESI oferece desde a Educação Infantil até o Ensino Médio, proporcionado uma relação de vínculo e confiança para os pais que buscam uma escola para seus filhos com ensino diferenciado.

Ensino Médio E profissionalizante

No Programa Educação Básica articulada com a Educação Profissional – EBEP, os alunos podem cursar ao mesmo tempo o Ensino Médio no SESI e Curso Técnico com metodologia do SENAI. Assim, ao frequentarem as aulas de educação regular com um curso profissionalizante, os jovens têm a oportunidade de concluírem o ensino mais preparados para o mercado de trabalho.

Preparatório para Enem

Os alunos do Ensino Médio têm à disposição ferramentas de apoio que os preparam para PSC – SIS e ENEM via Portal SESI Educação, além de aulas interativas nas plataformas tecnológicas de ensino Geekie Lab e Hora do ENEM.

Aulas de Reforços e Plantão Tira Dúvidas

No ensino médio os alunos que apresentam dificuldade de aprendizado nas salas de aula, podem contar com as aulas de reforço e plantão tira-dúvidas no contra turno.

error: Content is protected !!