Escola SENAI de Ações Móveis e Comunitárias

15 de junho de 2012

SENAI oferece curso de NR 35

Saúde e Segurança nos Trabalhos em Alturas

Com objetivo de propor atualização e aprendizado nos serviços em alturas, atendendo às normas específicas de segurança, o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) está com inscrições abertas para o curso NR 35 – Saúde e Segurança nos Trabalhos em Alturas.

A programação visa atender os requisitos legais e aplicáveis às empresas que pretendem ou já realizam trabalhos em alturas. O curso é realizado in company, dentro das empresas interessadas, com carga horária de 16 horas.

O SENAI oferece preço diferenciado para cada empresa que planeja investir na capacitação seus funcionários. A negociação é realizada de acordo com o número de alunos que deverá participar do treinamento.

Mais informações na Escola SENAI Demóstenes Travessa, unidade voltada à qualificação profissional de trabalhadores da construção civil, localizada na Avenida Rodrigo Otávio, 510, Distrito Industrial, por telefones 3614-5900/5901 ou pelo e-mail esdt@am.senai.br.