Publicada em 21 de maio de 2019 às 2h26

Jogos SESI 2019. Futebol 7 Society dos Jogos SESI reúne 108 equipes no SESI Clube do Trabalhador

Os Jogos SESI 2019 começaram com a modalidade Futebol 7 Principal, com goleada da equipe CTK, que finalizou o placar com 17 a 0 em cima da estreante Gertec. A artilharia do jogo de estreia da modalidade nos gramados do SESI ficou com o atleta Gabriel Damasceno, com cinco gols na partida, sendo três no 1º tempo. O próximo adversário da CTK é a Ventisol, no dia 31 de maio, na arena 2 do SESI Clube do Trabalhador.

De acordo com o treinador da equipe da CTK Embalagens, José Evandi, a sensação de estrear bem e com o placar elástico de 17 x 0 é boa, pois a equipe já vem treinando há mais de três meses, pretendendo ultrapassar a vice colocação, alcançada em 2018. “Incentivamos nossos trabalhados dando a eles emprego, motivação que os levam a treinar, treinar e treinar para alcançar um bom resultado”, disse ele.

A competição é formada por 32 chaves, sendo 20 chaves de três equipes com 60 empresas e, 12 chaves de quatro equipes com 48 empresas. A classificação da primeira e segunda equipe de cada chave será feita por meio de rodízio entre as equipes. A já experiente Salcomp, venceu o primeiro de três jogos da primeira fase, contra a Arries com o placar de 5 x 0, na arena 1, com o resultado a equipe alcança três pontos a frente das demais na tabela.

As empresas BNB e Sodécia também fizeram as suas estreias, pela chave 3. O único gol da partida ficou por conta do atleta Jardel Castro, camisa 10, da BNB. O próximo confronto da BNB é com a empresa GBR, também no dia 31, às 19h50.

Um jogo marcado por faltas no 2º tempo, mas com três pontos garantidos na chave, a I-Sheng venceu a Steck por 3 a 0, garantido a 1ª colocação na chave. Assim como a Triumph, que venceu a Ravibras por 1 a 0.

As partidas vão até setembro, as segundas, quartas e sextas-feiras, a partir das 19 horas.

Comente esta notícia
Pular para a barra de ferramentas