Publicada em 5 de abril de 2018 às 8h40

Jogos SESI recebem inscrições até 20 de abril

Trabalhadores-atletas do Polo Industrial de Manaus (PIM) já podem se inscrever para a 18ª edição dos Jogos SESI (Serviço Social da Indústria), nas modalidades coletivas, masculino e feminino, de Futebol de campo, Futsal, Futebol Society (Master e Principal), Vôlei de quadra e Vôlei de praia. Os jogos começam em maio, mês da indústria, e segue até novembro, com a final de futebol de campo. As inscrições vão até 20 de abril.

“Os Jogos SESI são um sinalizador para as empresas ampliarem o incentivo às iniciativas de caráter desportivo, que refletem na saúde e na qualidade de vida dos seus empregados”, disse o coordenador da competição, Antônio Alberto Junior.

A competição será realizada nas dependências do Clube do Trabalhador SESI, que conta com dois ginásios poliesportivos, dois campos de futebol de grama sintética, além do Estádio Roberto Simonsen, que oferece gramado de excelente qualidade, túneis de acessos das equipes dos vestuários para o gramado, cabines de som e área de aquecimento dos atletas.

Para participar, o atleta deve ter vínculo empregatício com empresa industrial e ser admitido até dois meses antes do início das competições. Os interessados em mais informações e inscrições devem entrar em contato pelos números (92) 3216-1031, 3216-1037, e-mail sesi.jogos@sesiam.org.br ou ir até o Clube do Trabalhador SESI, localizado na Alameda Cosme Ferreira, 7399, São Jose I.