Publicada em 6 de novembro de 2017 às 4h32

Salcomp é campeã no Futsal Feminino dos Jogos

A final do Futsal Feminino dos Jogos SESI 2017 foi agitada, com direito a cartão amarelo e até gol. Nada que impedisse a Salcomp de ganhar pela 7ª vez o título de campeã contra a adversária Keihin pelo placar de 1 a 0. Na mesma ocasião foi realizada a semifinal da modalidade com as equipes da GK&B e BIC da Amazônia, sendo a última a titular do 3ª lugar, ao vencer por 2 a 1. As partidas foram realizadas no Clube do Trabalhador do Amazonas, na quadra Domício de Velloso, na última quinta-feira (1).

A equipe da Salcomp, coordenada pela técnica Nilce da Silva, concretizou por mais um ano a vitória nos Jogos do SESI com sua equipe liderada pela capitã e autora do único gol da partida, Daiane da Silva (33), que marcou o gol da vitória aos quatro minutos do 1º tempo, contra a equipe da Keihin. A partida também contou com o cartão amarelo para a jogadora Pamela Ferreira da Salcomp, que fez falta sobre a goleira da Keihin, Keyth Anne Cardoso (1), aos 22 minutos do 2º tempo.

“Para a empresa, é sempre uma satisfação participar dos Jogos SESI, nossos funcionários só têm a ganhar a cada ano que passa. Disciplina e valores são os principais benefícios adquiridos no decorrer das partidas, o que se estende dentro da empresa também”, disse a técnica Nilce da Silva.

A equipe da BIC da Amazônia garantiu a vitória na semifinal do Futsal feminino, ao vencer a partida por 2 a 1 contra a equipe da GK&B. Os gols foram feitos pelas jogadoras Rosângela Gonçalves (2), aos 24 minutos e Kerna Araújo (15), aos 28 minutos, do 2º tempo. O único gol da GK&B abriu o placar da semifinal, com gol de Ediane Souza (7), aos dez minutos do 1º tempo.

As partidas foram arbitradas pela Associação de Árbitros de Futsal do Estado do Amazonas e acompanhadas pela equipe técnica do SESI Amazonas. Os Jogos Estaduais do SESI continuam com as partidas de Futsal Masculino, com encerramento no dia 22 na quadra Domício Velloso no CTAM, às 19 horas.