Publicada em 11 de outubro de 2017 às 3h04

SESI realiza torneio de tênis de mesa para industriários

Trabalhadores-atletas das empresas do Polo Industrial de Manaus (PIM) podem mostrar suas habilidades no “pingue-pongue”, no primeiro torneio individual de tênis de mesa, promovido pelo Serviço Social da Indústria (SESI Amazonas), nos dias 25 e 26 de outubro, no Clube do Trabalhador (CTAM). A competição, que tem previsão de reunir até 100 atletas, será realizada sempre a partir das 18h, e vai distribuir troféus e medalhas aos primeiros colocados.

De acordo com o Supervisor de Cultura, Esporte e Lazer do SESI Amazonas, Antonio Junior, o torneio tem o objetivo de estimular os trabalhadores da indústria que praticam essa modalidade, além de melhorar a qualidade de vida, levando bem-estar para dentro e fora do local de trabalho.

O trabalhador-atleta e alimentador de linha de produção da empresa TPV do Brasil, Daniel Viana Farias, 39 anos, diz praticar a modalidade desde os 12 anos, e que desde que começou nunca mais parou, mantendo seu rendimento de 100% nas atividades laborais. Daniel é o atleta com mais títulos na modalidade de tênis de mesa dos Jogos Estaduais do SESI.

“Muitos da TPV irão participar, até porque eu incentivo muito os colegas para essa atividade. Já são aproximadamente dez colaboradores praticando. É uma competição boa e saudável para trabalhadores e empresas mostrarem seus talentos. Ficamos conhecidos pelo desempenho como atleta e ainda ganhamos prestígio profissional”, disse Daniel.

Os participantes devem ter a partir de 16 anos de idade, com vínculo contratual com a empresa. Inscrições podem ser realizadas até o dia 20, no valor de R$ 20,00, no CTAM, localizado na Alameda Cosme Ferreira, 7399, São José I. Mais informações pelos números (92) 3248-0468, 3216-1030.

ATENDIMENTO À IMPRENSA

Diretoria de Comunicação e Marketing do Sistema FIEAM