Publicada em 10 de novembro de 2021 às 1h54

Mundo SENAI mostra as oportunidades no mercado pós-pandemia

Os novos desafios para você conquistar o seu espaço na indústria estão presentes cada vez mais nesse novo mercado pós-pandemia e o Serviço Nacional de Aprendizagem Industrial (SENAI Amazonas) preparou uma programação diferenciada com o Mundo SENAI, reunindo diversas oficinas, minicursos, palestras, sorteios de brindes e muito mais para você explorar as oportunidades na indústria e conhecer o mundo da educação profissional.

A programação tem início amanhã, 10, de forma online pelo Youtube do SENAI Nacional (https://www.youtube.com/watch?v=hetQo_ncGr8) e, à tarde, a partir das 13h, as Escolas SENAI do Amazonas estarão de portas abertas para apresentar um mundo de possibilidades e conhecimento de forma gratuita.

Em 2021, na primeira edição em formato híbrido, o início da programação será com a palestra nacional da influenciadora e apresentadora do Hoje tem Podcast, Leila Germano e dos programadores e apresentadores do Código Fonte TV, Gabriel Fróes e Vanessa Weber. Ao longo do dia, das 13h às 17h, terá programação nas Escolas SENAI Antônio Simões, Demóstenes Travessa e Waldemiro Lustoza (em Manaus), além da Agência SENAI Elias Jacob Benzecry (Iranduba), Escola SENAI Pe. Francisco Luppino (Parintins), e demais atividades com experimento e apresentação do portfólio do Instituto SENAI de Inovação em Microeletrônica no Distrito Industrial.

O SESI estará presente com atividades de Educação Continuada com gameficação, utilizando os Equipamentos de Proteção Individual (EPI), oficina de Dicas de Alimentação para melhorar a imunidade e experimentos com microscópio com gota d´água, sacola ecológica com material reutilizável e estampa de camiseta com materiais de casa. O Instituto Euvaldo Lodi (IEL Distrito) estará presente para auxiliar no preenchimento de cadastro para estágio e programa Jovem Aprendiz, e para realizar oficinas de currículo para os jovens.

Ao longo da programação gratuita, com direito a certificado, os presentes terão lives, games, apresentações, oportunidade de networking, inovação e orientação profissional. Nesta edição, o foco será dar dicas de como se preparar para as novas ocupações advindas do trabalho remoto e os novos desafios para você conquistar seu espaço na indústria.

Veja programação completa na página do SENAI Amazonas pelo link: http://www.fieam.org.br/programacao-mundo-senai-2021.

Comente esta notícia