Publicada em 13 de janeiro de 2014 às 6h08

13.01.14 O SESI e o SENAI selecionam talentos

O SESI e o SENAI selecionam talentos para atuar nas áreas abaixo solicitadas com os seguintes perfis:
SESI
Instrutor – 1 vaga/Pré-requisitos: Curso Técnico completo em Segurança do Trabalho, conhecimento em informática e ISO 9001:2008 para ministrar cursos e palestras, elaborar plano de aula, desenvolver demais atividades à área de atuação e disponibilidade para viajar. Experiência comprovada no mínimo 6 meses em docência.
Técnico de Manutenção – 1 vaga/Pré-requisitos: Ensino Médio completo, curso de NR10, conhecimentos teóricos e práticos na área de eletricidade e telefonia e lógica para realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva nas áreas de elétrica de baixa e alta tensão, telefonia e lógica, montagem e desmontagem de instalações, elaboração de quantitativo de materiais, laudos técnicos e demais atividades pertinentes ao cargo. Experiência de 6 meses comprovada na área.
Instrutor – 1 vaga/Pré-requisitos: Curso Técnico completo em Informática, disponibilidade para aprender as ações referentes à área para atuar em sala de aula com Ensino Fundamental e Educação Infantil, participar do planejamento e reuniões da escola, preencher e organizar documentos acerca do trabalho docente/pedagógico e envolver-se nas atividades inter e extraclasse realizadas pelo SESI. Experiência comprovada de 6 meses na área.
Professor – 1 vaga/Pré-requisitos: Licenciatura completa em Letras com habilitação na Língua Portuguesa e Inglesa, habilidades para atuar com Educação de Jovens e Adultos para atender diferentes unidades do SESI e SENAI, empresas parceiras de forma itinerante, ministrar aulas para o Ensino Fundamental e Médio nas Unidades e salas descentralizadas, docência das disciplinas de formação, preencher e organizar documentos acerca do seu trabalho docente/pedagógico, envolver-se nas atividades inter e extraclasse realizadas pelo SESI e disponibilidade de horário. Experiência de 6 meses comprovada em Educação de Jovens e Adultos.
Professor – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação Superior completa em Pedagogia, conhecimentos em Informática, disponibilidade para aprender as ações referentes a área. Atuar em diferentes projetos vivenciados e aplicados pelo SESI, ministrar aula para o Ensino Fundamental do 1º ao 5º ano, participar do planejamento e reuniões da escola, preencher e organizar documentos acerca de seu trabalho docente/pedagógico e envolver-se nas atividades inter e extraclasse realizadas pelo SESI. Experiência de 6 meses comprovada na área.
Professor – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação Superior completa com Licenciatura Plena em Matemática, conhecimento em Informática, disponibilidade para aprender as ações referentes a área para atuar em diferentes projetos vivenciados e aplicados pelo SESI, ministrar aula no Ensino Fundamental do 6º ao 9º ano e Ensino Médio, participar do planejamento e reuniões da escola, preencher e organizar documentos acerca de seu trabalho docente/pedagógico, envolver-se nas atividades inter e extra classe realizadas pelo SESI. Experiência de 6 meses comprovada na área .
SESI/SENAI
Técnico de Nível Superior – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação Superior completa em Administração ou Marketing, conhecimento em informática e habilidade para negociação com empresas para atuar na identificação e sondagem de demandas, ampliação e manutenção do relacionamento com a indústria, prospecção de soluções integradas, promovendo os produtos e serviços ofertados pelo Sistema Indústria e prospecção de parcerias estratégicas que respondam aos interesses institucionais. Experiência de 6 meses comprovada na área.
SENAI
Assistente Técnico – 1 vaga/Pré-requisitos: Curso Técnico completo em Eletrônica ou áreas afins, informática em nível de usuário, conhecimento técnico em eletrônica para exercer atividades técnicas de manutenção preventiva e corretiva em equipamentos e instalações nas salas e laboratórios de eletrônica, apoiar os docentes quanto às atividades práticas laboratoriais e cumprir normas internas da instituição e regulamentadoras. Experiência de 6 meses comprovada na área .Instrutor II – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação Superior completa em Engenharia de Segurança, conhecimento na área de Segurança do Trabalho e Normas Técnicas aplicáveis a Ambientes Industriais e domínio das tecnologias atuais quanto a questão de segurança. Experiência em docência de 6 meses na área. Disponibilidade para viajar.

Instrutor II – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação Superior completa em Engenharia Elétrica, conhecimento na área de projetos – instalação, operação e manutenção de instalações eletroeletrônicas, em domótica, medição e controle eletroeletrônico, domínio das tecnologias atuais de geração, transmissão e distribuição de energia elétrica, comandos elétricos e automação industrial, das tecnologias de acionamentos e manutenção de motores, geradores e transformadores para atuar como técnico/docente nas diversas modalidades de ensino oferecidas pela Escola SENAI e participar de desenvolvimento de projetos educacionais. Experiência de 6 meses comprovada na área .

Instrutor I – 1 vaga/Pré-requisitos: Ensino Médio Completo com comprovação em Desenho Técnico Mecânico em CAD e Modelagem 3D, cursos de Leitura e Interpretação de Desenho Técnico Mecânico para ministrar aulas, preencher fichas, elaborar relatórios, realizar STT, e demais atividades pertinentes à docência. Experiência de 6 meses comprovada na área .

Enfermeiro – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação Superior completa na área, COREN-AM para atuar em atendimentos de enfermaria (curativos, primeiros socorros, aferição de pressão, elaboração de relatórios). Experiência de 6 meses comprovada na área .

Instrutor I (Assistente de Produção) – 1 vaga / Pré-requisitos: Curso Técnico completo e/ou cursos na área respeitando carga horária mínima de 160 horas para ministrar aulas, preencher fichas, relatórios, realizar STT e demais atividades pertinentes à docência. Experiência de 6 meses comprovada na área .

Os interessados deverão entregar o currículo  à Av. Joaquim Nabuco nº 1919 – Centro, na recepção do Edifício Raimar Aguiar de 13 a 17 de janeiro de 2014. Informar no currículo o endereço, cargo pretendido e e-mail.

Comente esta notícia