Publicada em 9 de setembro de 2013 às 1h52

O SESI e o SENAI selecionam talentos

O SESI e o SENAI selecionam talentos para atuar nas áreas abaixo solicitadas com os seguintes perfis:

 SESI

 Recepcionista – 1 vaga/Pré-requisitos: Ensino Médio completo, curso de atendimento ao cliente, conhecimentos em Informática para atender clientes e empresas parceiras do SESI, emitir, renovar carteiras e boletos através de sistema informatizado entre outras atividades pertinentes ao cargo.  Experiência comprovada de 6 meses na área. Disponibilidade nos fins de semana sob regime de escala.

 SENAI

 Instrutor I – 1 vaga/Pré-requisitos: Curso Técnico completo em Refrigeração, Mecânica ou Elétrica ou Ensino Médio completo com cursos de qualificação na área e carga horária mínima de 160 horas. Experiência em docência em cursos e programas de formação inicial e continuada de trabalhadores na área de refrigeração e climatização, reparação de aparelhos condicionador de ar e refrigeração doméstica, conhecimentos em Informática (Word, Windows e Excel), disponibilidade para viajar e ministrar aulas, acompanhar e avaliar o desempenho dos alunos, atuar na formação do educando, desenvolvendo qualidades profissionais e pessoais, participar do planejamento da unidade do SENAI, discutir sobre proposta pedagógica dos cursos ou programas relativos e experiência comprovada de 6 meses.

 

Instrutor I – 1 vaga/Pré-requisitos: Curso Técnico completo em meio ambiente, experiência em docência nos cursos e programas de formação inicial e continuada de trabalhadores na área de meio ambiente, conhecimentos em Informática (Word, Windows e Excel), disponibilidade para viajar, experiência comprovada de 6 meses na área para ministrar aulas, acompanhar e avaliar o desempenho dos alunos, atuar na formação do educando, desenvolvendo qualidades profissionais e pessoais, participar do planejamento da unidade do SENAI, discutir sobre proposta pedagógica dos cursos ou programas relativos à ocupação profissional, desempenhar atividades referentes à gestão e monitoramento  da qualidade ambiental no barco escola.

 

Instrutor I – 1 vaga / Pré-requisitos: Curso Técnico completo na área de eletrotécnica ou eletroeletrônica ou Ensino Médio completo com cursos profissionalizantes com carga horária mínima de 160 horas para ministrar aulas, elaborar material didático, plano de aula, ementas, testes, atender as necessidades da instituição quanto ao atingimento das metas de satisfação dos clientes e experiência comprovada de 6 meses em docência.

 SESI/SENAI

 Técnico de Manutenção – 1 vaga/Pré-requisitos: Ensino Médio completo, curso de NR10, conhecimentos teóricos e práticos na área de eletricidade, telefonia e lógica para realizar serviços de manutenção preventiva e corretiva nas áreas de elétrica de baixa e alta tensão, telefonia e lógica em atividades de montagem e desmontagem de instalações, elaboração de quantitativos de materiais, laudos técnicos entre outras atividades pertinentes ao cargo. Experiência comprovada de 6 meses na área.

 

Os interessados deverão entregar currículo na Av. Joaquim Nabuco nº 1919 – Centro, recepção do Edifício Raimar Aguiar de 9 a 13 de setembro de 2013. Informar no Currículo o cargo pretendido e e-mail.

Comente esta notícia