Publicada em 9 de abril de 2013 às 8h05

O SESI e o SENAI selecionam talentos

O SESI e o SENAI selecionam talentos para atuar nas áreas abaixo solicitadas, com os seguintes perfis:

SESI

Técnico de Educação Física – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação completa em Educação Física, credenciado/a CREF 8, conhecimento básico em Informática, desejável ter condução própria, experiência comprovada no mínimo de 6 meses em ginástica laboral para atuar com  planejamento, organização, execução, desenvolvimento e avaliação de programas de exercícios físicos na forma de ginástica laboral, programas e eventos esportivos, recreação e lazer no Clube do Trabalhador do Amazonas e empresas parceiras.

SENAI

Técnico de Nível Superior – 1 vaga/Pré-requisitos: Graduação completa em Pedagogia ou áreas fins, desejável pós-graduação em Supervisão Educacional, conhecimento no Sistema de Gestão da Qualidade e metodologia por competência, domínio dos aplicativos (Word, Excel e PowerPoint). Experiência comprovada no mínimo de 6 meses em Educação Profissional.

Instrutor II – 2 vagas/Pré-requisitos: Graduação completa em Engenharia Mecânica ou Tecnólogo Mecânico ou Desenho Industrial, experiência comprovada no mínimo de 6 meses em desenvolvimento de projetos e processos mecânicos para atuar no preenchimento de formulários, desenvolvimento de projetos mecânicos, ministrar aulas nos cursos técnicos de qualificação e aperfeiçoamento, participar do programa Inova e realizar serviço de STT.

Os interessados deverão deixar o currículo na recepção do Edifício Raimar Aguiar, localizado na Avenida Joaquim Nabuco, 1919, no período de 8 a 12 de abril de 2013. Informar no currículo o cargo pretendido e e-mail.

Comente esta notícia