Produtor Cultural desde 2009. Em 2011 foi selecionado pelo Ministério da Cultura a participar do curso de Elaboração de Projetos Culturais ministrado pela Fundação Getúlio Vargas e em 2013 foi selecionado para o Programa de Capacitação em Gestão de Projetos e Empreendimentos Criativos do SENAC-DF.
Em 2011 realizou o Manaus Comic Con, que trouxe como principal palestrante Alexandre Calari, editor do Pipoca & Nanquim e da Editora Panini. Em 2013 organizou a Exposição Arquivos – Neil Gaiman (2013), que teve elogios do próprio Gaiman. Em 2014 produziu o Creative Arts, primeiro evento de Economia Criativa do Amazonas, que teve como um dos palestrantes Serge Darpeix, produtor do Rencontres du 9e Art, evento francês de quadrinhos realizado na cidade de Aix-en-Provence. Em 2014 realizou, com apoio da ManausCult, a exposição A Voz do Fogo (2014), homenageando o roteirista inglês Alan Moore. O próprio artista serviu de consultor para o evento e deu uma entrevista esclusiva para a revista da exposição. A Voz do Fogo chegou a ser matéria no jornal de Northampton, cidade natal de Moore.
Desde 2014 é consultor do Observatório de Economia Criativa do Amazonas(OBEC-AM) da Universidade Federal do Amazonas (UFAM).
Em 2015 roteirizou a revista História de Manaus em Quadrinhos para o Conselho Municipal de Cultura de Manaus.
Em 2016 produziu e escreveu a revista Oportunidades em Rede, Um Guia de Economia Criativa para o OBEC-AM.
Em 2017 foi convidado para assumir a Diretoria de Projetos da Escola de Samba Aparecida onde começou a desenvolver projetos de Economia Criativa e Economia da Cultura.