Sindicatos Patronais Filiados

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas é formada por 27 sindicatos industriais, que atuam de maneira coordenada em função dos interesses dos setores econômicos que representam.

Programa de Desenvolvimento Associativo

Consiste em um instrumento da CNI e das Federações de Indústria para fortalecer a representação sindical empresarial, a fim de aprimorar sua atuação na defesa de um ambiente de negócios favorável à competitividade da Indústria e ao crescimento sustentado do país.

Coordenadorias Especializadas

São comissões de caráter deliberativo, composta por empresários industriais, assessorias técnicas do Sistema FIEAM e empresas convidadas.

Contribuição Sindical

Os recursos arrecadados através da Contribuição Sindical garantem que as entidades sindicais possam exercer a representatividade das indústrias perante os órgãos governamentais, além de firmar convênios e parcerias.

Sindicato Legal

Projeto que busca fomentar e regularizar os sindicatos, por meio de orientações de requisitos legais e da adoção de boas práticas de gestão, tornando a governança mais transparente e moderna, fomentando o associativismo e fortalecendo o papel na defesa dos interesses do setor.

Relações Sindicais

O Departamento de Relações do Trabalho (DRT) visa atender diretamente as demandas dos sindicatos filiados a FIEAM atuando na gestão e assessoramento jurídico aos Sindicatos Patronais filiados e empresas não organizadas em sindicatos.

Pular para a barra de ferramentas