Publicada em 15 de julho de 2021 às 11h00

PQA 2021 prorroga inscrições até o dia 26

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM) por meio do Departamento de Assistência a Média e Pequena Indústria (DAMPI) prorroga até o dia 26 de julho, as inscrições e entrega de relatório para a 28ª edição do Prêmio Qualidade Amazonas 2021, de organizações públicas e privadas que utilizam métodos e ferramentas da Qualidade, implementados ou em implementação.

Organizações públicas e privadas que utilizam métodos e ferramentas da Qualidade, implementados ou em implementação têm opção de se inscrever em duas modalidades, Processo ou Gestão, sendo que em Processo a empresa candidata poderá encaminhar relatórios distintos em resolução de problemas/implementação de melhorias, inovação e desenvolvimento sustentável.

“Além do conhecimento pela experiência, o relatório gerado é um dos principais ganhos, pois as empresas têm retorno sobre como está sua gestão e processos, por meio da avaliação de grandes profissionais”, disse a coordenadora do programa, Erlen Montefusco.

As inscrições estão sendo realizadas no site www.pqa.org.br/premio-qualidade-amazonas-2020. Mais informações pelos números (92) 3622-6104 / 3186-6642, WhatsApp (92) 98212-0016 ou pelos e-mails erlen.montefusco@fieam.org.br; pqa@fieam.org.br e pqa.fieam@fieam.org.br.

MODAL