Publicada em 21 de julho de 2020 às 1h15

DAMPI abre matrículas para cursos on-line

A Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), por meio do Departamento de Assistência à Média e Pequena Indústria (Dampi), está com matrículas abertas para os cursos on-line de Saúde Mental no Trabalho; Contagem Cíclica e Inventário Físico; e ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho. Os cursos serão realizados no período de 27 a 30 de julho, com aulas por meio da plataforma Google Meet.

Compartilhar conceitos básicos sobre fatores psicossociais relacionados ao trabalho, para reconhecer a relevância do problema para sua saúde mental e qualidade de vida, é o objetivo do mestre e psicólogo, Paulo Fonseca, em seu curso “Saúde Mental no Trabalho”. Fonseca abordará temas como o homem e o trabalho; qual a relação do estresse com o trabalho; e medidas para a prevenção de adoecimento mental no trabalho, entre outros assuntos.

“Contagem cíclica e inventário físico” busca capacitar os profissionais responsáveis pela guarda, endereçamento e controle de materiais ou produtos estocados. A aula será ministrada pelo especialista em logística internacional, Marcos Afrânio Silva. Silva vai apresentar como conteúdo programático assuntos como a localização dos estoques dentro da empresa, planejamento dos itens a serem inventariados e, o papel do contador e do auditor.

Também de forma virtual, a engenheira ambiental e segurança do trabalho, Cheila Oliveira, ministrará o curso “Requisitos da ISO 45001:2018 – Saúde e Segurança do Trabalho”, com ênfase em introdução a gestão de Saúde e Segurança do Trabalho; estrutura de Alto Nível; estudo dos requisitos da ISO 45001:2018 e identificação de perigos e, avaliações de riscos e determinação de controles operacionais.

Todos os cursos serão realizados de maneira remota, ao vivo, das 18h às 22h, no período de 27 a 30 de julho, com carga horária de 16h. O investimento para cada curso está no valor de R$ 240,00.

Para mais informações o cliente deve entrar em contato pelos números 3233-1013 e 3233-5395, WhatsApp (92) 98802-0593,  ou pelo e-mail dampi@fieam.org.br. O Dampi informa que os cursos também podem ser realizados in company.

Comente esta notícia
Pular para a barra de ferramentas