Publicada em 13 de agosto de 2019 às 5h25

Antonio Silva recebe homenagem da Escola Judicial do TRT

O presidente da Federação das Indústrias do Estado do Amazonas (FIEAM), Antonio Silva, recebeu no último dia 9,  Medalha de Honra ao Mérito da Escola Judicial do Tribunal Regional do Trabalho da 11ª Região (TRT-11), em cerimônia no SESI Clube do Trabalhador. A homenagem é concedida a autoridades e pessoas que se destacam contribuindo para os objetivos da Escola Judicial.

O desembargador do Trabalho e diretor da Escola Judicial do TRT-11, Audaliphal Hildebrando da Silva, realizou a entrega da medalha Antonio Silva, que agradeceu pela honraria. A homenagem também concedida ao vice-governador do Estado do Amazonas, Carlos Almeida, presidente da Assembleia Legislativa do Estado do Amazonas (Aleam), deputado Josué Neto, e o desembargador Yedo Simões, entre outros.

“É uma honra ser lembrado pela Escola Judicial do TRT-11 para receber essa medalha junto a essas personalidades amazonenses. O Tribunal é um órgão que presta serviços relevantes para a sociedade como um todo, tendo assim um peso maior ser reconhecido pela Escola Judicial”, relatou Silva.

A homenagem feita pela Escola Judicial TRT-11 integrou a programação da I Conferência Internacional: Teoria dos Princípios Fundamentais, Proporcionalidade e Direitos Sociais, com o professor titular de Direito Público e Filosofia do Direito da Universidade Christian-Albrecht de Kiel/ Alemanha e colaborador da Universidade do Oeste de Santa Catarina-UNOESC, Robert Alexy.

Comente esta notícia
Pular para a barra de ferramentas