Publicada em 5 de julho de 2019 às 5h46

FIEAM recebe representantes da Aggreko

Diretores da FIEAM também receberam ontem o diretor de vendas da Aggreko, Mauro Regra Brasil e o gerente de vendas da empresa, João Paulo Brito, que apresentaram a palestra “Soluções temporárias de energia e controle de temperatura”. Segundo Brito, a empresa tem sido parceira chave em soluções temporárias de energia e controle de temperatura para projetos de petróleo e gás nos últimos 50 anos.

A empresa conta com extensiva linha de equipamentos acondicionada em contêineres de 20 pés personalizados, englobam geradores, bancos de carga, transformadores, tanques de combustível, chillers (resfriadores de água), rooftop (ar-condicionado industrial), torres de resfriamento e trocadores de calor.

“Projetamos e montamos nossos geradores, o que significa que estamos sempre encontrando maneiras de torná-los mais limpos, silenciosos e eficientes. Eles também são credenciados para que você, empresário, possa ter certeza de que atenderão aos mais rigorosos padrões de segurança e emissão”, disse Brito.

Comente esta notícia
Pular para a barra de ferramentas