Publicada em 23 de maio de 2019 às 12h32

Conheça os finalistas do Prêmio Nacional de Inovação

Vencedores serão anunciados no dia 10 de junho, em São Paulo, no primeiro dia do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria

 

Prêmio Nacional de Inovação já tem os finalistas da Edição 2018/2019. A etapa final da premiação será disputada por 26 empresas de 9 estados, selecionadas entre as 1.746 inscritas. Os vencedores serão anunciados no dia 10 de junho, ao fim do primeiro dia do Congresso Brasileiro de Inovação da Indústria, em São Paulo. A iniciativa é da Mobilização Empresarial pela Inovação (MEI), realizada pela Confederação Nacional da Indústria (CNI) e do Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas (Sebrae).

O prêmio é dividido por em três modalidades, definidas por porte das empresas. Cada modalidade conta com as categorias Gestão da Inovação e Inovação, sendo que esta tem quatro subcategorias: produto, processo, organizacional e marketing. Uma novidade da edição será o reconhecimento a práticas inovadoras em saúde e segurança no trabalho.

Todas as vencedoras participarão de imersão internacional em ecossistemas de inovação. Quem levar o troféu nas categoria Inovação em Produto e Processo terão até R$ 150 mil por categoria pré-aprovados em editais de fomento à inovação, como o Edital de Inovação para a Indústria.

Conheça as empresas finalistas, relacionadas por ordem alfabética:

PEQUENOS NEGÓCIOS

MÉDIA EMPRESA

GRANDE EMPRESA

ATENDIMENTO À IMPRENSA
Superintendência de Jornalismo da CNI

(61) 3317-9696 / 8917
imprensa@cni.com.br

SITE
http://www.portaldaindustria.com.br/

REDES SOCIAIS
https://twitter.com/CNI_br
https://www.facebook.com/cnibrasil
http://www.youtube.com/user/cniweb

IMAGENS
https://www.flickr.com/photos/cniweb/

Comente esta notícia
Pular para a barra de ferramentas