Missão Prospectiva e Rodada de Negócios Expocruz 2010

A Rede Brasileira de Centros Internacionais de Negócios, com co-financiamento do Projeto Al-Invest IV e colaboração do CIN Amazonas, está promovendo a “Missão Prospectiva e Rodada de Negócios Expocruz 2010”.

De 20 a 23 de setembro, em Santa Cruz de La Sierra, Bolívia, acontecerá a maior feira multissetorial da America Latina e o melhor caminho para as empresas brasileiras que queiram exportar, buscar fornecedores, parceiros e prospectar novos mercados.

O evento conta com a participação de diversos países, como Itália, Espanha, França, Alemanha, Estados Unidos e México, além de compradores de toda a América Latina.

Para outras informações envie e-mail para rafaela.correa@fieam.org.br ou tereza.oliveira@fieam.org.br ou shirley.salim@fieam.org.br ou ainda pelos telefones : (92) 3631-0907 ou 3186-6511.

As vagas são limitadas.

Inscrições até 13 de agosto de 2010.